Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Zé Gatão 01

Normalmente as historias curtas,eu faço pra relaxar entre trabalhos longos e estressantes. Do Zé Gatão eu tenho várias.Eu gostaria de um dia poder reuni-las todas num album, mas vejo esta possibilidade cada vez mais remota.Sei lá, pode parecer muita presunção da minha parte, mas me vejo com uma espécie em extinção. Na maioria das vezes crio minhas hqs motivado pela emoção, pode até mesmo ser uma historinha nonsense como esta. Não lembro bem o período em que a criei ou o acontecimento cotidiano que a motivou, o certo é que ela trata de necessidade, urgência e pressão no trabalho.  

6 comentários:

  1. Ahehehehe, mas não esqueça que os dinossauros foram extintos e tá assim de gente que escava e escava para achar um e quando acham é alegria total! extinto para mim significa raro, e o que é raro é especial!!! adoro Zé Gatão e é bom ler mais coisas dele novamente!

    Abração, amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que ele tambem gostou de reencontra-lo Neto. Abraços pra ti tambem.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, sou fã do Zé e vou divulgar teu blog, Dudu!!! abração!!!

    ResponderExcluir
  4. As resposta do Zé gatão são sempre as melhores. Feliz em revê-lo. Ahhh, concordo com o Neto.

    Beijos pai.

    Samanta

    ResponderExcluir
  5. Soube da existência de seu personagem num catálogo da extinta COMIX MAGAZINE.

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu me lembro desta revistinha, muito boa por sinal.Num futuro proximo,pretendo fazer um comentário aqui no blog, sobre os dois albuns deste personagem, motivações,processo de criação
    e essas coisas.Fique ligado.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir