Se os outros não falam a gente tem que falar.
Não é surpresa que quase nenhum site ou blog especializado em HQs tenha resenhado minha última publicação em quadrinhos. O MdM foi uma grata surpresa, eles inclusive elegeram Zé Gatão-Memento Mori o melhor quadrinho nacional de 2011, o blog Cocô na Cuia (sim, o nome é este mesmo) fez uma menção honrosa ao álbum.
Semana passada, o Leandro Luigi Del Manto, editor da Devir, me enviou esta nota do jornal "A Tarde" (Salvador-BA) comentando brevemente a publicação.
Se você que me segue e gosta de quadrinhos ainda não leu esta graphic novel cheia de bichos violentos, acho que deveria pensar de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO NA LOJA VIRTUAL SGN
Aquela velha tempestade que insiste em me fustigar de tempos em tempos retornou no final da semana passada com uma intensidade que há muito...

-
Amadas e amados, boa noite! Os que me dão o prazer de acompanhar este blog sabem que a Poetura Editorial está lançando o ZéGatãoVerso,...
-
Hoje amanheceu ensolarado, um dia bonito, feriado, no entanto considero que foi um tempo horrível. Nada aconteceu demais fora da minha roti...
-
2024 foi um ano estranho, para mim todos são, na verdade, mas este foi esquisito particularmente. No que tange a trabalhos foi normal e a ...
Fala, Eduardo! É isso aí. É exatamente isso que vc precisa fazer: divulgar, divulgar. Estou comentando meio penalizado, pois já deveria ter comprado o meu. Mas breve compro. De vez em quando leio livros sobre marketing de guerrilha. Faz despertar para as possiblidades que podemos usar a favor dos quadrinhos. O difícil é adaptar e aplicar essas ações... mas acho que vc têm que fazer isso que está fazendo. Afinal, sua criação é muito boa, forte e o potencial é enorme.
ResponderExcluirAbração, e boa semana,
Pois é, meu amigo, durante muito tempo evitei de falar sobre meu trabalho, bem ou mal, e se fosse pra falar algo, que fosse com uma ponta de ironia. Fruto da minha insegurança, algo assim, se não gostarem, que seja eu o primeiro a reconhecer as fraquezas do mesmo. Como uma espécie de Woody Allen que se auto-parodía. Hoje tenho que concordar com aqueles que dizem que se você não enaltecer seu trabalho, ninguém mais o fará. É por estas e outras que falo de momentos da minha vida sem maquiagens, como a deixar um registro da minha existência a quem interessar possa.
ResponderExcluirEu mesmo não li na íntegra o Zé Gatão- Memento Mori depois de publicado, apenas algumas cenas, ainda não tive tempo, mas acho que é meu melhor trabalho até agora.
Grato por seus comentários.
Abração.