Aquela velha tempestade que insiste em me fustigar de tempos em tempos retornou no final da semana passada com uma intensidade que há muito eu não via. Nessas horas eu meio que desespero da vida e surge a velha tentação de procurar "um caminho mais fácil"; tais coisas trazem, junto às perdas irreparáveis, um desgosto pela existência. Tudo parece não ter sentido algum e vem a tentação de perguntar ao CRIADOR o que eu ainda estou fazendo aqui? Talvez o propósito maior é não deixar a Verônica carregar essa pesada cruz sozinha. E por ela vou resistindo a toda essa injustiça (sim, porque é injusto!).
Mas vamos em frente, nem tudo é só dissabor apesar de eu ainda não ter nenhum novo cliente e consequentemente nenhum dinheiro para pagar os boletos que chegam como ventos impetuosos escancarando portas e janelas. Ao procurar em meio às minhas caixas - fechadas há mais de 20 anos - por um item específico, me deparei com um pacote contendo várias unidades do primeiro álbum do ZÉ GATÃO, conhecido como Cidade do Medo ou Álbum Branco. Este tomo estava sumido há muitos anos, sendo encontrado apenas nos sebos da vida. Esta "descoberta" é quase como um relançamento pois estão "zero bala", como dizem.
O poeta e editor Barata logo me propôs colocar à venda na internet e assim dei carta branca a ele e agora os produtos Zé Gatão disponíveis poderão ser encontrados na Rede SGN de Quadrinhos.Como podem ver abaixo, as boas palavras sobres os produtos me lisonjeiam:
Vamos ver se surgem novos leitores, acho que os da antiga e conhecem, compreendem o meu trabalho, já possuem tudo.
O Link para os interessados são: https://redesgn.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/ze-gatao-a-cidade-do-medo/
https://redesgn.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/zegataoverso/
Beijos a todos e fiquem com DEUS!