img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RABISCOS DE ILUSTRAS E HQS


Para a segunda feira vão passar batida, alguns estudos e esboços de trabalhos que estou executando no momento.
A pressa é grande por isto não posso me delongar.
Beijos a todos.







2 comentários:

  1. Gosto de esboços. Sempre é bom vê-los. Ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Nem que seja uma mensagem rápida, você sempre vem me prstigiar, não é Gilberto? Fico grato.
    Sabe, quando o tempo é curto, esses esboços caem como luva aqui no blog. Concordo com você, eles sempre são bastante expressivos, pois são desenhos espontâneos.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...