Boa noite amados e amadas!
Recebi ontem (ou foi anteontem? bem, não importa) a minha edição impressa do fanzine Quadritos cuja capa criei e tive o privilégio de ter nele publicado uma das primeiras HQs que fiz na vida, intitulada PARANÓIDE. Essa foi uma que sobreviveu ao tempo e às frequentes mudanças de moradia. Eu tinha umas ideias boas no início dos anos 90 embora meu traço fosse bem tosco, cheguei a executar umas coisas interessantes mas infelizmente não sei que fim levaram, só sobrou essa.
Tem ainda uma entrevista que o Marcos Freitas e o Ciberpajé Edgar Franco fizeram comigo onde falo um pouco sobre o meu método de produção (será que alguém se interessa?).
Esse fanzine eu já tinha em versão digital e agora tenho a impressa, formatão legal (30x21), boa impressão.
MUITO OBRIGADO, MARCÃO E SERGINHO!
Nem sei se este material ainda está disponível na Editora Atomic, mas quem estiver interessado não custa tentar. O contato pode ser através desses dois e-mails: atomiceditora@gmail.com e sergioyamabuchi@gmail.com
Fiz um videozinho para ilustrar essa breve postagem, mas como podem notar, sou extremamente amador e desajeitado com essas coisas, até esqueci de desligar o som do meu notebook e dar uma organizada na minha velha prancheta. Mas o que vale é a intenção, não é?