img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O CABELEIRA ( CENA 10 )


Ok, girls and boys, esta é a última ilustra do livro O Cabeleira. Na verdade existem outras, mas enquanto o livro não é publicado, a editora não acha de bom alvitre postar todos os desenhos.
Faz sentido, não acham?
Cuidem-se. A gente vai se falando.


2 comentários:

  1. Muito bom, como sempre, Eduardo! Gosto muito da forma que vc trabalha as texturas. Bem variadas.
    Ontem escrevi algo para sua postagem anterior, mas na hora de enviar, deu pane no meu micro. Mas basicamente era parecido com o que escreveu seu segundo comentante (pronto, inventei uma palavra, kkkk)
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gilberto, ando meio sumido da web estes tempos, inclusive escreverei sobre isto quando puder. Obrigado por suas visitas, comentários e elogios.
    É chato mesmo quando escrevemos um texto legal e por motivos alheios a nossa vontade ele fica perdido, cara isto me deixa furioso! Já aconteceu d´eu perder textos preciosos aqui no blog. Nem sei porque isto acontece as vezes.
    Abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

PINTURA DE GUERRA (a revista que veio de brinde num dos planos da campanha de ZÉ GATÃO - SIROCO) EM BREVE ANÁLISE, por Luca Fiuza.

    Li o material atentamente. Ele é fruto de um período específico.  A Arte também representa determinada época,  sendo como você disse, ...