img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

UM POUCO MAIS DE MARTINS PENA.


Atualmente trabalho nas ilustrações de três peças do Martins Pena.
Estas imagens são de "O Namorador, ou Noite De São João"
Com o tempo mostrarei outras.




2 comentários:

  1. As expressões estão demais, Eduardo. Estou sentindo que o traço tá mais leve também... Parabéns!
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gilberto.
    Olha, não sei se o traço ficou mais leve (quem executa não percebe), mas a mão e a cabeça estão se cansando cada dia mais, mas em compensação, não demoro tanto para terminar uma arte destas.
    Abração.

    ResponderExcluir

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...