img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ZÉ GATÃO POR ALEX GENARO.



Esta fanArt do felino taciturno foi feita pelo Alex Genaro, um amigo virtual, co-criador da heroína Valkíria.
Já mencionei aqui que para mim é uma grata satisfação ver meu personagem pela ótica de outros artistas, pois cada um tem a sua técnica, visão e modus operandi. Gosto disso.
Esta versão ficou diferente, selvagem, agressiva, né? Minha esposa achou bacana as formas e as cores, mas não curtiu muito o rosto, achou estranho, ela está acostumada ao meu desenho, onde o rosto do mestiço de gato e lince são mais suaves. "Meu amor, disse eu, esta é forma que este artista em particular vê o nosso gato." Fico pensando em como o Genaro desenharia uma hq com Zé Gatão. Seria algo sinistro, não?

Mais sobre o Alex Genaro, acesse: http://artedogenaro.blogspot.com.br/

Grato, Genaro, pelo prestígio. Adorei o desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...