quinta-feira, 21 de maio de 2015
ZÉ GATÃO - DAQUI PARA A ETERNIDADE, ANUNCIADO.
A última e trágica aventura do Felino Taciturno deve chegar às livrarias muito em breve. Pensava em anunciar quando o livro já estivesse pronto, mas não tem sentido eu fazer mistério quando a editora comunica no Universo HQ ( http://www.universohq.com/noticias/acordes-2-paralelas-e-ze-gatao-mais-tres-quadrinhos-nacionais-pela-devir/ ).
O Editor Leandro Luigi Del Manto mandou-me dias atrás uma foto com as provas da gráfica. Mesmo depois de velho e bastante carimbado, sinto uma expectativa juvenil, uma enorme ansiedade por ter a cria nas mãos e lambê-la por muito tempo.
A saga, iniciada em Memento Mori, foi fruto da forma que sentia o mundo ao meu redor, muitas vezes ela serviu como uma redoma protetora contra as pedras que caíam. Pedras estas que nem sempre são atiradas, elas simplismente caem. Ver a conclusão chegar ao público que sempre me prestigiou dá uma sensação bendita de missão cumprida.
Voltarei a este tema conforme as novidades forem chegando.
Bom fim de semana a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.
Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...
-
O horizonte nebuloso esboçando ventos de ira e dores do passado, quais penas de aves agourentas e fétidas, trazendo à memória momentos de d...
-
Eu me vejo mal sintonizado, caminhando entre os mortais é como se eu estivesse desfocado, vocês sabem, todos nítidos e eu disperso entre el...
-
Ontem, por volta de uma da madrugada, enquanto eu finalizava a página 64 de O Nascimento dos Deuses, recebi uma ligação do meu irmão caçula...
Caramba, Eduardo! A melhor notícia do ano até agora! Sei o tanto que você lutou para que este álbum acontecesse e, por isso, fico muito feliz com a noticia. Parabéns!
ResponderExcluirIsso mesmo, Leo, luta dura, mas parece que está chegando ao fim. Valeu mesmo pelo apoio.
ExcluirPrecisamos ver um espaço em nossas agendas pra gente comer uma pizza e conversar um pouco sobre este e outros assuntos.
Grande abraço.
Baita notícia!
ResponderExcluirLegal!
Última? Não li ainda, nem o 1º álbum. Hehe!!
Não leu nenhum Zé Gatão ainda, Anderson? Tá perdendo, hein! Ainda tem por aí.
ExcluirNão dá pra dizer com certeza que será a última, tudo nesta vida pode acontecer, mas é muito difícil trilhar um caminho que só tem buracos.
Valeu! Abraço.
A notícia é ótima, Schloesser. Vou reler o livro anterior porque alguns detalhes da história já estão me escapando. Ainda me lembro muito bem de quais personagens eu queria que se lascassem. Já vou avisando que, se eles não se derem bem mal, o Zé Gatão vai ter que caçá-los em mais um livro. Os fãs exigem. :) Parabéns!
ResponderExcluirEh, Carla, a coisa fica feia pra muito bicho nesse livro, não se preocupe, o problema é que, como na vida real, muitos inocentes pagam pelos pecadores.
ExcluirQuando estiver nas suas mãos, espero que goste.
Sempre, sempre, muito obrigado.
Parabéns, meu caro! fico feliz por você, e por nós que finalmente teremos o prazer de ler a conclusão da aventura!! :)
ResponderExcluirFinalmente, né Netão?! Demorou mas parece que agora vai.
ExcluirAgradeço demais as palavras e torcida, meu amigo.
Abraço forte.
Que notícia boa, Eduardo! Mal posso esperar. Bacana ver essa foto da pré produção. Tenho certeza que terá um ótimo resultado de vendas. Mas têm de vir aqui pra São Paulo, fazer o lançamento, hein?
ResponderExcluirUm grande abraço!
Obrigado, Gilberto!
ExcluirEu esperava por este livro, afinal é conclusão de uma saga, eu não estava me conformando em vê-la inacabada.
Você conseguiu adquirir o Memento Mori?
Olha, eu adoraria ir para um lançamento, seria muito bom um convite da Devir ou um Festcomix da vida, mas acho difícil rolar, contudo agradeço demais a seu interesse em me rever.
Forte abraço.