img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 12 de setembro de 2020

O BÁRBARO (TRÊS DE TRÊS).


 Continuo mastigando e bebendo tudo o que posso em relação o bárbaro Conan, leio os contos oriundos da pena do seu criador, devoro os gibis publicados no Brasil (os antigos, dos bons tempos, claro, o que a Marvel empurra aos seus leitores atualmente não me interessa. Tenho meus motivos), faço algumas artes inspiradas no personagem - como demonstra esta e as duas imagens anteriores - e faço uns rabiscos em meus crazy sketchbooks, também. Inclusive assisti ao filme de 1982 no Youtube (pena que só tinha dublado). Ainda hoje é um filme marcante e na minha opinião tem muito da atmosfera sufocante dos contos. Agora é ver o Conan Destruídor (este, lógico, muito mais fraco, mas é o Arnold na pele do Conan, então, vale).

Tudo isso, bem entendido, nos meus intervalos de pagaluguéis.  A vida tá uma correria e um drama só, mas estou conseguindo pagar as contas com meus desenhos. Até quando, só o Senhor Jesus sabe.

Os projetos pessoais ainda suspensos, mas espero ter boas notícias quanto a isto muito em breve.

Beijos a todos vocês e fiquem com Deus! 

Até qualquer hora!

 

2 comentários:

  1. Pra mim, Conan- O Destruidor pode não superar o primeiro, mas é superior ao da versão com Jason Momoa.
    A Globo já passou muitas vezes, até o SBT exibir com outra dublagem.
    Lembro que até na Temperatura Máxima já vi.

    Há anos que filmes violentos (incluindo Robocop, Duro de Matar e muitos outros) foram proibidos de passar durante o dia. Só que já vi um certo canal UHF de uma faculdade gaúcha que já passou alguns considerados violentos, mesmo sem apelação. Vai entender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada no filme estrelado pelo Momoa me agradou. Erro atrás de erro naquele filme.
      Lembro de ver Conan, o Bárbaro as tarde na globolixo cheio de cortes. Argh!!!

      O SBT passava uns filmes legais nos anos 80 (sem cortes, se me lembro bem): Operação Dragão, Mad Max, Exterminador do Futuro e vários outros.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...