img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 5 de maio de 2021

DESENHANDO ANATOMIA MOVIMENTO FIGURA FEMININA FINALMENTE À VENDA.

 Olá, boa noite!

Não vou dizer como estou, espero minha alma se acostumar com a dor e isto pode levar meses ou anos, digamos que dia a dia dou um passo à frente e num segundo, recuo alguns passos e assim, sigo.

Nem lembro mais quando finalizei este livro de anatomia (o penúltimo que fiz para a Editora Criativo, sobre o último, acho que terei novidades em breve), mas deve ter sido a uns quatro anos atrás (ou mais). Mas finalmente está na praça. Ainda não tenho ele em mãos mas pelo PDF que me enviaram para revisar digo que está ótimo, mais didático até, com os textos complementares do grande Franco de Rosa.

Não terei exemplares para venda, mas podem ser adquiridos na loja da editora. Interessados podem acessar o link: 

https://www.livrariacriativo.com.br/produto/476939/desenhando-anatomia-movimento-figura-feminina?fbclid=IwAR1u-kDWG7mtc6F328P2rA9TM7MghBnbYPWPRird3xwJZNvMR0VAU5upd0Q



 

2 comentários:

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...