Boa tarde, amadas e amados!
Meu último projeto em quadrinhos laboriosamente criado no período em que minha vida tinha cores está entrando na gráfica e breve, muito breve, estará disponível no site da Editora Atomic numa tiragem limitadíssima, e quando falo limitadíssima, falo sério (menos de 20 unidades).
Num total de 50, os apoiadores da campanha serão privilegiados, os poucos volumes restantes estarão à venda e depois disso, não creio que será reimpresso (só se um mercado propício para os quadrinhos autorais no Brasil finalmente se abrir, o que não creio de forma alguma).
Como de costume, devo demorar mais um pouco para tê-lo em mãos. Depois disso, dou como cumprida a minha missão de ser um autor de HQs. Doravante, como ocorre agora, só se me pagarem.
Voltaremos a este assunto.
Té mais!
Muito bom saber que agora vai! Espero que as coisas do inventário se resolvam rapidamente aqui para que eu possa adquirir um exemplar! Que vai virar, dada a pouquíssima tiragem, um item disputado a tapa nos próximos anos (espero que você ainda veja isso!).
ResponderExcluirMeu caro, quando esse livro chegar às minhas mãos eu terei dado como cumprido o que posso chamar de "missão" de ser um autor de quadrinhos. Uns tentam e conquistam, outros lutam, mas por motivos alheios à sua vontade não galgam muitos degraus (foi o meu caso). Mas fiz o que fiz sem dever nada a ninguém e durmo tranquilo com isso. Existe material inédito que ainda pode vir à superfície, mas não ouso gerar nada novo. É definitivo? Não sei, penso que sim. A criação deixou de ser um prazer.
ExcluirSiroco teve uns 30 apoiadores somente. O excedente, que não passa de 15 unidades, não me estimula a continuar na estrada. Já deu.
Acho que você tem razão, no futuro esse será um item disputado, pois duvido que será - como os outros anteriores não foram - reimpresso. Mas dos dias vindouros, nada sabemos.
Muito obrigado por seu comentário, ele é sempre muito importante para mim.
Aguardando ansiosamente.
ResponderExcluirE quanto a abrir mercado no Brasil, só se a gente conseguir convencer alguma editora conservadora (Vide Editorial, por exemplo) a publicar HQs. Água mole em pedra dura.
Breve chegará o seu.
ExcluirAos que ainda tem forças para lutar contra a corrente rio acima, todo o meu apoio.
Obrigado e um abraço!
Parabéns!
ResponderExcluirE... acredita que não recebi o meu exemplar digital até hoje?!
Obrigado!
ExcluirA revista versão digital também atrasou, ele enviou o PDF para eu revisar a bem pouco tempo. Deve seguir no mesmo prazo que o álbum impresso.
Grande Zé Gatão
ResponderExcluirValeu, irmão!
Excluir