img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

ZÉ GATÃO, O RETORNO DO GUERREIRO, PARTE 2

 Boa madrugada a todos!

Fim da campanha ZÉ GATÃO, O RETORNO DO GUERREIRO, semana passada. Metas atingidas, vitória total.

Meus sinceros agradecimentos a todos os apoiadores, sinto o Zé Gatão mais forte hoje do que na época em que esses dois álbuns saíram pela Devir, tempos diferentes mas sentindo a mesma dor que me persegue por anos a fio, com a diferença que hoje estou mais velho e muito menos deslumbrado com possíveis holofotes; mas durante as lives para promover o relançamento desses álbuns fiquei verdadeiramente sensibilizado com as palavras de velhos e novos amigos (como atestam os vídeos abaixo) e noto - salvo engano - que um novo público surge para meu Felino, se estou certo, o tempo dirá.

Gratidão ao meu parceiro Barata Cichetto pelo empenho em fazer tudo isso acontecer, criando vídeos promocionais, comparecendo em lives, enviando mensagens, batendo de porta em porta....pode parecer tarefa fácil, mas não é. Enfim, a primeira etapa acabou, agora vem o trabalho de preparar tudo, acertar os detalhes para enviar à gráfica, o trampo seguinte é o envio aos apoiadores, mas sobre isso falaremos oportunamente.

Eu, além dos trabalhos costumeiros, crio as artes e os sketches prometidos aos apoiadores premium. É laboroso mas faço com prazer.

Abaixo, mais alguns depoimentos, os quais agradeço sinceramente.

 


 


 


 


 

 


 


 







 

GRANDE ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS!

Até a próxima! 




2 comentários:

  1. Meu caro amigo e parceiro: como bem já sabe, quando eu acredito em um trabalho - e para tanto preciso, antes de mais nada gostar e ver qualidades - me atiro de corpo, alma e tempo. Não meço quaisquer esforços em prol de realizá-lo Alías, não considero como esforço, no sentido de algo físico, que pode causar dor ou desconforto, considero um ato de amor. Infelizmente estamos em tempos em que trabalho passou a ser encarado como inútil e pecaminoso - bom mesmo é esperar que o Papai Estado banque, né? - Mas como sou das antigas ainda acredito que o trabalho. E sem ele, nada tem valor.

    Então, essa jornada que ainda falta um tempo para ser concluida, foi fruto de um trabalho conjunto. E, sim, somos Sucesso (com "S"). Vamos em frente, parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, é patente e notório que o trabalho que você tem feito em prol de difundir a minha arte para um número maior de pessoas tem sido sucesso com letras garrafais. Se hoje o Zé Gatão (mesmo por hora aposentado) se mostra mais forte do que a cinco ou dez anos, eu devo aos seus esforços e não disponho de palavras de agradecimento, mas você sabe.
      E vamos em frente!

      Excluir

ZÉ GATÃO, O RETORNO DO GUERREIRO, PARTE 2

 Boa madrugada a todos! Fim da campanha ZÉ GATÃO, O RETORNO DO GUERREIRO, semana passada. Metas atingidas, vitória total. Meus sinceros agra...