img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 1 de junho de 2010

O MENINO SENTADO NA BOMBA.

Rapaz, nao quero ficar aqui me repetindo, mas hoje a exaustao chegou no seu apice. Tambem pudera, tenho ido dormir muito tarde e acordo cedo, e estou vendo chegar a data limite que me deram e os desenhos estao longe de acabar.
Conclui "A Viuvinha" e ja iniciei "A Mao e a Luva". Tenho que voltar ao estudio e terminar uma arte antes de ir pra cama, por isto hoje vamos logo ao que importa. A imagem que voce confere foi criada pra uma revista de ilustraçoes e foi realizada a carvao sobre papel canson.   Ate´.

4 comentários:

  1. Oi, Eduardo, obrigado pela visita. Muito bons teus desenhos. Abraçao, Hemeterio

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ve-lo por aqui artista.
    Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bem chamativo. E olha o tamanho dessa bomba!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, rapaz!
      E olha, obrigado por visitar e comentar em minhas postagens, atualmente meu blog não anda popular, não fosse suas mensagens eu só ouviria sons de grilos.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...