img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 27 de junho de 2010

O TEMPLÁRIO.

Esta aquarela foi publicada numa revista de história.
Não sei qual. Pra dizer a verdade nem eu vi. O editor pediu que a bandeira ficasse em branco
pois iriam inserir alguma coisa nela.
Tomara que tenha ficado bem impressa. Não sei se é com todos, mas eu raramente fico
satisfeito com as impressões das minhas artes.
É isso aí, um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Sem comentar a beleza da figura do cavaleiro, que está realmente fantástico, uma coisa sempre me chama atenção: as florestas! cenário é tudo mesmo! parabéns, Dudu!!!

    ResponderExcluir

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...