sexta-feira, 15 de abril de 2011
COISAS QUE DETESTO.
Gatinhas e gatões, muito boa noite.
Estou chegando e já estou saindo. Tempo, o tal tempo, sabemos que ele nunca espera por nada nem ninguém.
Na verdade nem planejei um assunto para comentar, nem desenho para postar. Só posso dizer que acabei mais uma capa de livro e já começo os esboços da próxima. Enquanto elas não ficam prontas rápido (a qualidade não pode cair), eu não recebo logo e o último pagamento que embolsei já está acabando. Provavelmente não teremos ovo de páscoa este ano. Paciência.
Só pra encher linguiça, antes de me despedir, me veio uma idéia. Um desafio a mim mesmo. Listar algumas coisas que detesto, assim de sopetão. Tem coisas que não gostamos, outras que detestamos. Não irei pelo lado fácil de dizer que detesto falsidade, mentira e essas bobagens. Vamulá:
- Detesto gente desconhecida caminhando a três passos atrás de mim numa rua vazia (nessas horas, finjo que vou amarrar os sapatos e deixo a pessoa passar adiante).
-Detesto barata (preciso fazer um post sobre esses insetos).
-Detesto pessoas olhando diretamente pra mim (ou para minhas mãos) enquanto como.
-Detesto que me apressem quando estou no banheiro fazendo meu "serviço".
-Detesto que fiquem me cutucando quando falam comigo.
-Detesto pimentão.
-Detesto sapatos apertados.
-Detesto aperto de mão frouxo.
-Detesto pessoas desconhecidas prestando atenção quando você esta´conversando com alguém (num coletivo por exemplo) e ainda olha diretamente na sua direção (pô, sejam discretos pelo menos!).
-Detesto o compromisso de acordar cedo (geralmente acordo cedo, só não suporto saber que PRECISO acordar cedo). Coisa de doido, né não?
-Detesto parasitas.
Bem, chega, né?
Fica aí uns esboços para um material infantil que nunca foi usado.
Bom final de semana pra todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.
Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...
-
O horizonte nebuloso esboçando ventos de ira e dores do passado, quais penas de aves agourentas e fétidas, trazendo à memória momentos de d...
-
Eu me vejo mal sintonizado, caminhando entre os mortais é como se eu estivesse desfocado, vocês sabem, todos nítidos e eu disperso entre el...
-
Ontem, por volta de uma da madrugada, enquanto eu finalizava a página 64 de O Nascimento dos Deuses, recebi uma ligação do meu irmão caçula...
Fala, Eduardo! Me identifiquei com vários dos seus "Detesto", kkkk.
ResponderExcluirÓtimo final de semana,
Abração,
Oi Gilberto, ainda tinha muito mais, mas como eu disse, sem tempo pra listar as restantes.
ResponderExcluirObrigado e um abraço.
Du, minha lista de destestos (e isso eu detesto mesmo!):
ResponderExcluir- Gente que, quando quer chamar você, assobia ou fica no "psiu, psiu, psiu!!!"
- Gente que, quando você está numa fila, começa a comentar sobre a lentidão e a incompetência do serviço prestado. É algo que não precisa ser falado, está ali na nossa cara.
- Gente que fura fila. Por incrível que pareça, essa semana vi um senhor judeu furando a fila na lotérica e uma senhora bem vestida furando a fila do caixa da padaria.
- Gente que não sabe falar sem tocar em você.
- Gente que deixa carrinho de supermercado no meio do caminho, nos corredores.
- Gente que fala alto ao celular.
- Gente que monopoliza orelhão, caixa eletrônico, caixa de padaria, de banco, de loja...
Ah, odeio gente!!! (risos)
Bem lembrado, também odeio essas coisas. Ih, se fôssemos listar, passaríamos muitas horas só neste assunto. Infelizmente temos que conviver com estas situações.
ResponderExcluirAbraços Mr. brazil.