img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O AUTO DE SÃO LOURENÇO ( capa ).




 Cá estamos de novo, bem defasados como vem acontecedo nas últimas semanas. Se eu disser a razão de não poder estar aqui como outrora, vai soar repetitivo.
Então, sendo breve como sempre, temos hoje a capa do livro "O Auto De São Lourenço" do padre José de Anchieta, um tomo que segundo me informaram, encontrava-se fora de catálogo a muitos anos.
Já está impresso mas até agora não recebi minhas unidades.
Abaixo, uma das ilustrações da obra.


A todos um ótimo fim de semana.

4 comentários:

  1. sempre na correria, Eduardo! Mas não esquece este espaço aqui. Bom dar uma olhada nas suas ilustras meio Corben, meio Doré...
    Bom final de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo, nestes últimos tempos, com o aumento de algumas despesas, tive que pegar uns trampos (Graças a Deus por eles) que não tem me dado espaço pra quase nada mais, nem sei como ficam meus projetos pessoais. Bem, veremos.

    Sabe, tenho pensado uma coisa, paralelo a esta correria, noto que você é uma das únicas pessoas que tem me dado retorno neste espaço (inclusive no face). No início haviam mais comentários. Grato pelo seu pretígio.

    É...Corben, Doré, Wrightson, Tanino, Frazetta...amo esses caras.

    Uma abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, me deparei com alguns de seus trabalhos por uma coincidencia tremenda, um garoto veio tirar xerox onde eu trabalho e uma dessas era esse desenho, fiquei impressionado e guardei pra mim, eu já tinha ideias de criar histórias baseadas em mitologia indigena e esses seus desenhos só me empurraram mais pra frente, continue com o belissimo trabalho cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Milton, é uma satisfação inenarrável ler um comentário destes, sementes que vamos plantando ao longo da jornada e que brotam de onde menos se espera. Agradeço muito as palavras.

      Muito sucesso para você.

      Excluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...