img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CADERNO DE ESBOÇOS ( 01 )


Acontece assim: as vezes sobra um pouco de nanquim no recipiente e eu para não desperdiça-lo pego um pincel e sigo espalhando tinta, sem esboçar, nem nada. O que sai são coisas deste tipo. Há quem goste, dizendo que são traços bem naturais.


Sketchbooks estão na moda, tem artistas que juntam um monte de esboços num caderno e depois publicam em livros de tiragem limitada que são disputados a tapa. Eu mesmo gosto bastante, mas nunca comprei nenhum, são caros pra cacete!


2 comentários:

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...