img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A SAUDADE DEVORADORA.


Pela janela olhando as misericordiosas negras nuvens ocultando o inclemente ardor solar. Copiosas lágimas celestes cobrindo o mundo de umidade me envolvem como um cobertor de tristeza. Um vento amargoso de voz enlutada invadindo as frestas da minha alma apontando a longa estrada molhada por onde você se foi.
Nada me resta senão esperar.


2 comentários:

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...