img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CONTOS FLUMINENSES ( CENAS FINAIS )



No words, just drawings.
We talk when I have more time.
Kisses to all.


2 comentários:

  1. Very nice drawings, Schloesser! Congratulations!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks, Carlita.

      Quero avisar que já pedi ajuda para retirar a restrição deste blog e fui ignorado, como estou sem tempo pra cuidar disso, fica assim por enquanto.

      Li seu conto intitulado "O controverso caso do Audácia" e achei ducaralho, de foder mesmo! Prende do começo ao fim. Não está só brilhantemente escrito, mas perturbadoramente idealizado. Haja criatividade, minha amiga! Só posso tecer comentários com palavras chulas no meu espaço mesmo. por isto, parabéns e parabéns de novo!

      Excluir

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...