img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

PHOBOS E DEIMOS EM BREVE!!!!


Foi em junho de 2010 que comentei sobre este livro (concluído cinco anos antes) e acho que foi um texto até legal, que fala um pouco sobre o mercado de quadrinhos na época (na boa, não mudou nada, desde então). Pra conferir é só acessar este link: (http://eduardoschloesser.blogspot.com/2010/06/phobos-e-deimos.html).

Bem, dez anos depois da tal postagem, Phobos e Deimos vai finalmente sair pela Atomic Editora, se tudo der certo, em dezembro. Seria bom para mim terminar este ano atípico com uma publicação que estava sufocada em meus envelopes por todo este tempo. 

Tudo está se esfarelando muito rápido, nem sei se todos os meus planos concernentes às minhas artes se concretizarão. Zé Gatão-Siroco ainda segue no limbo (mas vou concluir e publicar, se Deus quiser).

Surgindo mais novidades, vou postando aqui.

Fiquem todos bem!

  

2 comentários:

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...