img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

UM POUCO MAIS SOBRE PHOBOS E DEIMOS

Boa noite a todos! 

Realmente ando bem afastado do blog, mas não porque eu queira, tem me faltado tempo e também a velha inspiração de outrora. 

Na verdade também tenho medo de ficar repetitivo, minha vida anda mais rotineira do que sempre foi, tudo se resume a sentar aqui e trabalhar, sair para pagar boletos na lotérica ou fazer compras. Nada além disso. Uns dias de tormenta, outros de sol....e a vida segue na mesma batalha para continuar com o nariz acima da água, as vezes sem espaço para respirar. 

Não sei dizer se todo o esforço dos anos passados renderam frutos pois ainda não os colhi de fato, apenas uns pomos um tanto verdes. O futuro dirá. Talvez eu nem esteja vivo para testemunhar. Bem, pouco importa agora.

Phobos e Deimos demorou 15 anos para contemplar a claridade, uma primeira edição de poucos exemplares deve estar entrando em gráfica na semana que vem. Como será a recepção só Deus sabe. Eu queria ser otimista mas esta não é a minha natureza por mais que eu tente.

Este vídeo criado pelo amigo Elton Borges mesquita mostra algumas cenas e propagandeia a pré venda que está com desconto legal e frete grátis.

Vou atualizando vocês a medida que a coisa avançar.

Grande abraço a todos!




 

2 comentários:

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...