img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 27 de março de 2021

O QUE HÁ DE NOVO? NADA!

Boa noite a todos! Como vocês estão?

Eu? Ah, eu estou bem, quer dizer, materialmente falando estou muito melhor do que mereço, afinal, qual é o homem que recebe bênçãos do Altíssimo por seus próprios méritos? Não existe. Ainda mais eu, grande pecador que sou. É pela Graça somente.   

Psicologicamente não estou tão legal, mas até aí nenhuma novidade, nunca estive devidamente adequado a este mundo, há um medo que nunca me abandona, no entanto desta vez o vazio é muito, muito maior e eu sei que é pela falta da minha amada e saudosa mãe. A vida segue seu fluxo inexorável e indiferente; na caminhada rumo ao topo (de lugar algum) vamos nos ferindo, as vestes vão se deteriorando, nos desnudamos sem perceber, os sonhos virando fumaça (nunca passaram disso, só que não notamos), uns se cansam, desistem e ficam pelo caminho, outros, mais fortes e determinados prosseguem, só para testificarem que tudo era uma quimera, vento, NADA! Só a sepultura e o pó. 

O que fazer? Sentar e esperar a morte chegar? NÃO! Temos que sobreviver e ajudar aos nossos próximos, que são a família, os amigos, aqueles que de alguma maneira nos prestigiam. Ajudamos com nossas orações, afetos, palavras, dinheiro. Eu não tenho muitos recursos, mas se a minha arte de alguma maneira conforta, inspira ou trás bons auspícios, então eu prossigo em frente, fazendo o melhor que eu possa, é a minha forma de agradecer aos que me apoiam.

Zé Gatão - Siroco está todo pronto, entregue ao editor, agora é esperar. Com toda esta loucura que se tornou o mundo os insumos gráficos ficaram muito mais caros, é vultoso para imprimir e pode ficar pesado ao leitor. Vamos aguardar o futuro.

A princesa das hienas no próximo álbum do felino.

Uma nova HQ com roteiro de um amigo vai ganhando forma e já existe um novo projeto que envolve um filme de terror a se delinear em breve. Entretanto nada de artes pessoais por enquanto, embora minha mente não pare de criar. Vou lapidando e guardando o que for mais interessante nas gavetas da psique para quem sabe um dia tornar real no papel.

Beijos a todos vocês, fieis leitores e amigos que nunca deixaram de vir aqui buscando novidades!

2 comentários:

  1. Um amigo e ex-vizinho de bairro começou a se tratar por sofrer de ansiedade e depressão, agravadas pela perda do pai adotivo. Da minha parte, só posso ajudá-lo conversando (em especial, virtualmente) sobre assuntos em comum que a gente sempre gostou: cinema, gibis, música e coisas parecidas. Como uma simples terapia. Se isso o deixa feliz, também fico e isso importa.
    No meu caso, mesmo acostumado com isolamentos por nunca ter sido baladeiro... faço minhas tarefas, pesquiso, desenho, escuto, leio e assisto o que gosto pra não sofrer psicologicamente com tanta notícia trágica em redes sociais.

    E te desejo prosperidades nos projetos ligados ou não com o Zé Gatão

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que os papos, mesmo virtuais, fazem bem a este seu amigo que sofre de depressão. Continue.
    Da minha parte, saiba que seus comentários aqui significam muito. Obrigado por sua visita e votos!

    ResponderExcluir

ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.

 Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...