Sempre que um ano novo começa renovamos as esperanças de tempos melhores, como se deletássemos tudo o que foi negativo e munidos de mais um fôlego tentássemos melhorar o que nos cerca. É natural e é salutar que assim seja. Depois de uns dias (ou até no primeiro dia do ano) notamos que nada muda, até piora em muitos casos. Posso falar por experiência própria, o final de janeiro veio atropelando minha família, o mês de fevereiro se mostrou mais negro que a noite sem lua e sem estrelas. No mês de março sinto a saudade devorar cada centímetro da minha alma.
"Deus levou nossa mãe!" disse meu irmão caçula ao telefone. Foram as palavras mais tristes que ouvi na vida!
Eu continuo trabalhando e encontro lenitivo em meus afazeres na prancheta, Deus tem sido fiel em não deixar que nada me falte; executo uma HQ muito interessante roteirizada por um grande amigo, mas persiste em mim uma sensação de que nada mais faz sentido se ela não está aqui para participar. Tempo. Sei que preciso de tempo. Tempo que não tenho muito mais, eu sei.
Finalmente realizaram um vídeo para falar sobre meus quadrinhos, fico emocionado e orgulhoso. Ah, se ela estivesse aqui para juntos comentarmos sobre.......NUNCA MAIS, diz o Corvo, NUNCA MAIS!
Realmente, é muito triste perder alguém próximo e pior ainda parente, pra alguma doença ou vírus.
ResponderExcluirVivemos numa época extremista e polarizante onde até quem se diz democrata (como um ex-amigo hipócrita que me bloqueou no Facebook) não respeita a opinião alheia.
Comecei a conferir o vídeo e tô achando interessante
Sabe, já vi gente que suporta bem as perdas e as tragédias, não sou uma delas, mas tenho reagido bem, como cristão tenho a convicção de que há uma eternidade esperando, para o bem e para o mal. Sigo em frente como posso.
ExcluirSem dúvida são tempos de polarização. Mas muito mais de "donos da verdade". Lamentável.
Sim, o vídeo é legal.
Abraço!
Continuemos cuidando da nossa saúde com resistência e na cautela contra a irresponsabilidade de muita gente retardada que espalhou essa praga de vírus. Isso me deixa mais revoltadíssimo do que triste! Mas precisamos canalizar energias pra algo construtivo, né?!
ResponderExcluirOpa... esqueci de dizer que comecei a ler Assassinatos na Rua Morgue e Outras Histórias, já que o vídeo mencionou o álbum do Edgar Allan Poe que você fez.
Forte abraço!
Cara, ninguém me tira da cabeça que essa praga de vírus é coisa do homem, não engulo essa de que foi um acidente da natureza. Mass enfim, me calo, não quero ser acusado de ser mais um teórico da conspiração.
ExcluirOs contos do Poe são fantásticos! Destaque para O Gato Negro e O Coração Delator.
Abração!