img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NATUREZA MORTA ( 04 )

Salve, amigos e amigas.
Espero que esteja tudo em paz com vocês.
Passei aqui apenas para não desapontar aos que entram no meu blog a espera de novidades.
Deixo com vocês mais uma natureza morta. Feita em aquarela para um dos tantos manuais de desenho que criei.
Agora volto ao trabalho pra não passar o Natal apenas olhando as vitrines e os credores batendo à minha porta.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. oi! voltei, eu estava de féiras de blogs por um tempo, mas fico feliz por voltar e conferir seus trabalhos!
    lindos e inspiradores, dá vontade de desenhar até o desenho ficar bom como o seu!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta.
    É sempre um prazer.
    Mas se os trabalhos são inspiradores, minhas palavras (quase sempre) ainda soam amargas. Não repare.
    Grato pelos elogios.
    Bjo também.

    ResponderExcluir

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...