quinta-feira, 13 de outubro de 2011
ZOO 2
Meu amigo Nestablo Ramos Neto já está de malas prontas para viajar pra São Paulo (eita, inveja!) para o lançamento de seu segundo álbum ( Zoo 2 - Jogos de Predadores ) no Festcomix. Colaborei com ele neste novo trabalho desenhando uma pinup. Zé Gatão também faz uma participação nesta história, ainda não sei direito qual é.
Bem, aos que estiverem em São Paulo, cheguem até o evento, o Netão além de grande artista é um cara muito boa praça, vocês irão gostar de conhece-lo. Aqui as duas capas do livro.
Boa tarde a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01
Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...
-
Ando bastante alheio ao que acontece ao meu derredor. Sem paciência para notícias do mundo, política do dia e tudo o mais, até mesmo assist...
-
A primeira vez que uma centelha começou a arder no cérebro instigando-me a publicar alguns dos meus textos foi quando um amigão de Brasíl...


E eu ainda não consegui achar e ler o 1°.
ResponderExcluirÔ, saco!
Uma pin-up que o Nestablo me pediu, não consegui entregar antes dele fechar a edição. Numa próxima, talvez?
O cara é gente fina, mesmo. Já mandei pra ele um zine escaneado com uma entrevista (perfil), como aquele questionário que te pedi, Eduardo.
Isso mesmo, o Nestablo não é só um grande desenhista, mas um ser humano como poucos.
ResponderExcluirNão perca tempo, corra atrás do Zoo 1, vale a pena.
Abraços, amigo.
Bem que minha orelha estava quente!! rsrsrsrs
ResponderExcluirValeu, amigos!! e seu desenho está no livro, Anderson! confira!! abração!!!