sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
FANART DE ZÉ GATÃO POR MILSON MARINS.
No preciso momento em que inicio essas breves palavras a um público cada dia menor, meus ouvidos são invadidos por um blues tocado pelo inigualável Mark Knopfler intitulado Don´t Forget Your Hat, som da mais alta qualidade para um dia agitado. E põe agitado nisso! São exatamente 17:45 e minha jornada de trabalho na prancheta começa agora. Mais uma página da bio do Poe ganhando formas.
Milson Marins é um cara muito legal, tranquilo, de fala mansa, cristão, desenhista, amante de quadrinhos, um dos fundadores da PADA.
Conversamos um pouco durante e Expo Comics e ele disse que iria fazer um desenho do Zé Gatão. Agradeci e falei que ficaria na espera. Ele e o Arnaldo Luis querem trazer a PADA de volta, uma vez que ela parece ter ruído devido a uns acontecimentos alheios à vontade dos membros. Era plano deles também juntar todas as hqs curtas de Zé Gatão, incluindo as coloridas, num álbum e colocar num destes sites de financiamento coletivo (comentei isto por aqui, lembram?), porém como o Zona Zen do Nestablo Ramos infelizmente não conseguiu atingir a meta e ser publicado, eles resolveram esperar até que o momento fosse mais propício para o felino fazer sua tentativa. Por mim, ok.
O desenho prometido chegou pelo Facebook dia 6 de fevereiro. Ficou com a expressão suave, né? Ele diz que retratou o Gato mais jovem. É muito legal essas diferentes formas que os artistas tem de ver um personagem. Eu gostei, e você?
MUITO OBRIGADO MILSON!
Amanhã começa o insuportável Carnaval. Dou uma pausa e se Deus quiser volto no final da próxima semana. Fiquem bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.
Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...
-
O horizonte nebuloso esboçando ventos de ira e dores do passado, quais penas de aves agourentas e fétidas, trazendo à memória momentos de d...
-
Eu me vejo mal sintonizado, caminhando entre os mortais é como se eu estivesse desfocado, vocês sabem, todos nítidos e eu disperso entre el...
-
Ontem, por volta de uma da madrugada, enquanto eu finalizava a página 64 de O Nascimento dos Deuses, recebi uma ligação do meu irmão caçula...
Gostei do desenho, Schloesser. Parabéns ao Milson! Tomara que a PADA volte e que você sobreviva bem ao Carnaval. :) Abraço!
ResponderExcluirBrigadão, Carla, pela visita e comentário.
ExcluirO desenho do Milson é honesto, tem o jeitão dele. O Gato aqui parece perfeito para brincar com a molecada, não tem suíças e mostra os dentinhos. Ah, e ele garante que a PADA vai voltar.
Aqui onde eu moro só ouço falar de Carnaval pela tv, os blocos barulhentos passam longe da minha rua, graças a Deus.
Grande abraço.