quinta-feira, 9 de abril de 2015
MAIS CENAS DA BÍBLIA 3 (AINDA INÉDITA)
A Bíblia 3 nunca viu a luz do dia. Verá ainda? Eu espero que sim.
Já fiiz postagens falndo a respeito do projeto Bíblia, se você não leu e tem curiosidade de saber do que se trata é só acessar o link abaixo para ler a primeira parte:
http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/01/biblia-01.html
Aqui, para ler a segunda parte:
http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/01/biblia-2.html
E este é para ler a terceira:
http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/05/biblia-tres-jesus-cristo.html
Hoje, mais umas cenas desta obra que espero ver publicada um dia, é só os direitos voltarem para as minhas mãos.
Abraços nos rapazes e beijos nas garotas.
Um ótimo final de semana a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01
Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...
-
Ando bastante alheio ao que acontece ao meu derredor. Sem paciência para notícias do mundo, política do dia e tudo o mais, até mesmo assist...
-
A primeira vez que uma centelha começou a arder no cérebro instigando-me a publicar alguns dos meus textos foi quando um amigão de Brasíl...


Eu não sabia desse projeto, Schloesser. Só hoje li os primeiros três posts. Achei muito bons os desenhos e já me acostumei com o seu jeito hipercrítico de falar sobre eles. Autores são assim mesmo, nunca acham que seu trabalho está suficientemente bom. Tomara que a 3 seja publicada e que você cuide das cores. Abraço!
ResponderExcluirNo meu caso, expecificamente, Carla, eu critico meu trabalho por dois motivos: nunca fui muito fã do meu traço, embora me esforçe muito para torná-lo diferenciado, segundo, é que malditamente, só depois de finalizado e impresso é que consigo ver os defeitos. Muito embora só eu os veja, sei que eles estão lá. Nos meus quadrinhos mais antigos percebe-se muitas falhas de perspectiva e nas mãos e pés dos personagens, com muito esforço e estudo é que consegui melhorar algumas destas falhas. Não é algo incomum, mestres como Will Eisner erram muito na perspeciva e outros, como Mike Mignola, o criador do Hellboy, confessam que não sabem desenhar pés. Deveria ser um consolo para mim, mas ainda acho que minha arte tem muito o que melhorar.
ExcluirQuanto a história de Jesus, espero mesmo poder publicá-la assim que os direitos estiverem comigo de novo. Só não sei se farei as cores, dá um trabalhão danado. Veremos.
Brigadão, minha amiga, e um forte abraço.