img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 19 de março de 2017

MAIS UMA BELA HOMENAGEM.


Meu barco continua no meio do oceano. As velas não se agitam, não há vento que me leve a um porto seguro, a nau continua parada, balançando ao sabor das águas. Menos mal, pelo menos não há tempestades e ventos furiosos.

Esta semana tive a grata satisfação de receber a homenagem de um artista muito talentoso, o cartunista Evandro Luiz. É sempre muito bom saber que outros feras do traço admiram meu trabalho.
Ele criou esta divertida charge.


Valeu mesmo, Evandro! Fiquei feliz!

Para conhecer mais um pouco sobre ele é só acessar a página dele no Facebook:
https://www.facebook.com/Evandro-Luiz-Cartunista-318069661929570/?pnref=story

Eu continuo batalhando em cima da HQ "O Bicho Que Chegou À Feira". Mais um pouco e eu termino o capítulo quatro.
Aqui tem uma mostra de como ela está ficando.


Abraços e beijos para vocês e se tudo der certo nos falamos de novo na próxima semana.
Até lá!

6 comentários:

  1. Que legal, Schloesser! A postagem de hoje está cheia de desenhos interessantes. Parabéns pro Evandro e pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu
    Finally. I look forward to your contribution every week. It gives me every time feeling that I may belong to it. Every week, your art and your words accompany me all week. Often sad and thoughtful, but always beautiful. Your new work - as always great. I wish you a nice week and stay healthy. See you next Sunday
    Muito abraços é beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear friend, Mira, i am glad that my texts and drawings bring some emotion to you. It means that I have been successful in my attempt to express myself through art. Thank you so much for your words and support.

      Big hug.

      Excluir

PINTURA DE GUERRA (a revista que veio de brinde num dos planos da campanha de ZÉ GATÃO - SIROCO) EM BREVE ANÁLISE, por Luca Fiuza.

    Li o material atentamente. Ele é fruto de um período específico.  A Arte também representa determinada época,  sendo como você disse, ...