img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

FELIZ 2021 (com PHOBOS E DEIMOS)


 

Queridos e queridas, FELIZ ANO NOVO! Sei que para muitos, o ano que se encerra será o ano para se esquecer, o ano da mudança, das modificações de comportamento, do controle social (justificado ou não - eu diria que não), os tempos das focinheiras e a pavimentação do caminho para uma nova ordem que chega. Pena que meu universo antropomorfo em quadrinhos seja tão pouco conhecido pois muito do que ocorre hoje eu já discorria em minhas histórias tolas desde 1992. Mas deixemos essas questões, que os eruditos discutam e cheguem às suas conclusões, a nós, aqui embaixo, só resta continuar lutando para sobreviver. Mas que a nova década que se aproxima nos tragam melhores ventos, queira Deus!

Phobos e Deimos já é uma realidade, como comprova esse modesto vídeo feito pelo editor Marcos Freitas; ainda não chegou a mim, mas já começa a ser vendido modestamente, como é natural a um artista como eu que não é popular, não conhece pessoas importantes, não puxa saco, não paga jabá e - convenhamos - não se adequa ao politicamente correto e não defende pautas esquerdistas.   

Ao longo desses 15 anos guardados, amostras de Phobos passaram pela Conrad, Barba Negra, HQM (o editor Carlos Costa quase publicou mas os outros dois sócios da editoram não curtiam o meu trabalho, então não rolou), Devir.... e quase enviei à Mino mas desisti ao ler uma entrevista com os editores. Guardei e esperei e finalmente a Atomic resolver enlouquecer e botar na praça. Vamos ver o que rola. 

https://atomiceditora.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/phobos-e-deimos-eduardo-schloesser/

Abraços fraternos desse seu vosso desenhista!


2 comentários:

ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.

 Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...