img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 26 de agosto de 2023

ZÉ GATÃO, OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM PERSONAGEM INCOMPREENDIDO

 PINTURA DE GUERRA devidamente impressa já chegou à ATOMIC EDITORA, junto com os cards e posters que acompanham um determinado combo da campanha no Catarse.

Os pacotes com o carro chefe, SIROCO, já começam a ser enviados esta semana.

Alvíssaras! Já posso comprar as bebidas e os charutos para comemorar mais um ciclo de vida vencido que deixou profundas cicatrizes.

A vida segue.

 

 


6 comentários:

  1. Poderia produzir um daqueles meus insuportáveis textões empolados e soporíferos, mas creio que apenas uma palavra cumpre toda e qualquer função válida aqui:

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo!
      Essa é uma daquelas postagens que ninguém vai comentar, agradeço de novo por não deixar audível apenas os sons dos grilos.

      Excluir
  2. Olá Edu, há algum tempo não apareço por aqui para comentar, mas continuo acompanhando, seu texto 'alma quebrada' é simplesmente fantástico, bastante agridoce e com o teor melancólico que gosto de acompanhar nas obras que consumo.

    Esses parecem ser tempos cada vez mais difíceis, mas o bom é que a academia e a fé estão me dando força. Acho que o que preciso agora é me afastar do Instagram um pouco e de toda aquela futilidade.

    Fico feliz em saber que seu projeto ganhou vida e está para ser entregue, ansioso pra ler.

    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Raul, que bom tê-lo por aqui! Fico feliz que continue acompanhando meus desabafos (há momentos em que eles são inevitáveis diante das sombras que me cercam). Obrigado pelas boas palavras. Continue firme, trabalhando o corpo (nos treinos) e a mente com boas leituras, principalmente a Palavra de Deus.
      Sobre se afastar das futilidades das redes sociais, eu concordo, uso o Facebook apenas como instrumento de divulgação dos meus trabalhos e vez ou outra comento alguma postagem em algum grupo que acho legal, mas muito raramente, não tenho mais tempo ou paciência pra isso.

      Sim, depois de um longo inverno SIROCO chega aos poucos apoiadores, espero que divirta a quem ler. Soube pelo Marcos Freitas que estamos te devendo um sketch do Zé Gatão, né? Pois bem, vou providenciar aqui, pode reservar a moldura. Você vai querer dedicatória no desenho?
      Aguardo seu retorno.

      Forte abraço e que Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Boa tarde Edu, pode fazer a dedicatória sim, obrigado. Vou providenciar a moldura, a coleção estará completa com Siroco e Pinturas de Guerra.

      Excluir
    3. Ok. Vou providenciar a arte, peço seu endereço por email e envio assim que possível. Abração!

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...