img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

UNBOXING DE SIROCO NO CANAL MILHAS E MILHAS.

 Continuando a divulgação de um álbum que terá menos de 50 leitores.

Há quem seja otimista de pensar que SIROCO terá uma procura tal que incentivará a Atomic a fazer uma tiragem maior (Deus abençoe eles). Houve um tempo em que eu sonharia e torceria por isto. Hoje, pelos motivos exaustivamente explicitados aqui, não me importa mais. Claro, seria bom se de hoje para amanhã, todos os conceitos que criei para este universo antropomorfo fossem devidamente compreendidos e meus antigos álbuns fossem reeditados e vendessem pra caramba; me ajudaria demais no atual momento de severa crise financeira. Mas sabemos como a roda gira no atual cenário nacional e, horror, mundial. A fama pela fama e sucesso que se resume a tapinha nas costas se tornou uma droga ineficaz. Isto fez secar meu entusiasmo e minhas ideias. 

Mas, sim, fico contente com comentários elogiosos em redes sociais, não sou imune a afago no ego. Por isso, um cara bacana como o Cássio Witt abrir o pacote com meu livro e os brindes ao vivo me lisonjeia. Esse será o máximo de galardão que terei, pelo menos por enquanto. Tô de boa com isso.

Sabem, seria legal voltar no tempo, ou melhor, acordar e me dar conta de que a ausência da minha mãe e do meu irmão não passou de um sonho funesto. Eu imediatamente faria uma nova aventura com o Felino tristonho. Mas a dura realidade é que tenho que conviver com esse negro pesadelo. Eles se foram - e Zé Gatão com eles - e eu sou obrigado a continuar a caminhar por esse vale de lágrimas, por quanto tempo ainda, só o Todo Poderoso sabe.

Bem, pra quem chega agora, ou quem me conhece mas está por fora do que seja meu novo rebento, esse vídeo revela um pouco.

Enjoy, fellas!


     

4 comentários:

  1. Felizes os alienados. Os sonhadores. Essa tal de realidade é chata demais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Edu, como um dos apoiadores do projeto fico muito satisfeito de ver a qualidade que ele saiu. Assim que meus exemplares chegarem eu irei tirar uma foto, agora terei a coleção completa comigo, ainda não li todos, mas as férias merecidas me permitirão isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Raul, também não recebi o meu reparte, estou ansioso para lamber a cria. Pelo que vi no vídeo do Cássio parece que ficou bem impresso e com bom acabamento.
      Sua arte original já está criada (espero que curta), só estou esperando o Marcos Freitas me enviar seu endereço para eu colocar no correio.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...