Se estivesse entre nós, Dona Francis, minha mãe, estaria completando hoje, 80 anos.
Desde fevereiro de 2021 a vida perdeu todas as cores. A ferida do meu coração (quase seca) dá lugar à uma feia cicatriz.
Não há muito o que dizer, senão que somada à essa tristeza, vivo ainda dias horrorosos onde não há onde recostar a cabeça.
Mas deixo com vocês um versículo do livro de Jó.
Fiquem todos com DEUS!
Jó 19:25-27 ARC
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros, o verão; e, por isso, o meu coração se consome dentro de mim.
Solidarizo-me com você, mas por você, sabe que o tema "mãe" é controverso pra mim e racionalmente não consigo entender a tristeza de um órfão. Mas qualquer tristeza sua me entristece. Espero que passe o mais incólume por mais essa data. Ano que vem ocorrerá esse baque de novo, pois ao contrário do que dizem os izpessializtaz, o luto para quem ama é eterno. Abraço
ResponderExcluirObrigado por duas coisas, meu amigo. Uma - pela solidariedade e palavras verdadeiras; duas - por sempre comentar aqui e não deixar minhas palavras sem eco. Fraterno abraço!
Excluir