img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 28 de outubro de 2023

DIAS DE TRISTEZA 2

 Hoje, 28 de outubro, meu irmão Gil, se estivesse ainda lutando nesta arena de lágrimas, estaria completando 54 anos.

A SAUDADE é tanta que não consigo mensurar. Já usei essa metáfora mas não custa repetir: vejo a imagem de nossa pequena e complicada família como um modesto quebra-cabeças onde as peças mais importantes (aquelas centrais) se perderam, ficando um panorama incompleto, triste.

Difícil caminhar por esse mundão sem seu apoio, seu sorriso, suas palavras, sua sabedoria. Sem você e mamãe me sinto como um aleijado, sem sustentação, sem fôlego, sem horizonte. Hoje faço tudo no automático e quase nada me trás qualquer satisfação. Sigo, porém, caminhando descalço nesta estrada, onde no fim - espero - vocês dois estejam me aguardando.  

OBRIGADO, MEU DEUS, PELAS MEMÓRIAS!

3 comentários:

  1. Embora a morte seja uma certeza, ela nunca deixa de ser algo que nos cause surpresa e pesar. Mas, as memórias continuam.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...