img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 10 de julho de 2010

PEDAÇOS DE RECORDAÇÕES.

Caras, as vezes abros meus velhos envelopes e me deparo com coisas que nem me lembrava mais. Pra mim parece até uma outra vida ! E pensar que já desenhei um bocado de coisa....! Nem tudo tem quadidade óbviamente, pelo menos não pros meus olhos. Desenhos em folhas que daqui a alguns anos vão virar pó...
quem sabe aqui na web elas não duram um tempinho a mais ? Este aqui é do ano de 1989, não me recordava dele, ou melhor, em que ocasião foi feito, mas lembro da modelo.


Devo agora voltar pro estudio pois continuo prisioneiro dos meus afazeres atuais, mas divido com vocês este pedaço de recordação amarelada. Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...