img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 30 de março de 2020

A FERRUGEM E AS TRAÇAS DEVORANDO TUDO.




Tenho saudades do tempo em que eu me sentava aqui e as palavras brotavam como suor em dias quentes, comentários sobre o cotidiano, vontade de contar histórias e lembrar do meu passado. Hoje, o tempo exíguo, a pressão, a roda viva, levam o meu brilho e inspiração embora. E não só isso, poucos comentários e poucas visitas agravam o desânimo.

Mas ainda há alguns contos para dar vida e desenhos para mostrar a quem interessar. Aos poucos elas vão surgindo sempre que meu tempo permitir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...