img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 2 de março de 2011

UM ESBOÇO

Prezados, prezadas, boa tarde.
Dou aqui uma passada breve para deixar um esboço.
Sem tempo, com problemas no computador e sem internet, não dá pra fazer uma postagem decente, concordam?
Mas aos que gostam de ler os absurdos que escrevo, peço que tenham um pouco de paciência.
Penso que após o carnaval, minha vida deva estar mais serena.
De qualquer forma, amanhã nos encontramos de novo, se DEUS quiser.
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"INTRUSOS", QUADRINHO QUE (RE)LI RECENTEMENTE 01

 Bom dia, amados e amadas. Tudo bem com vocês? Aqui do meu lado, no que tange o lado financeiro, a barra está pesadíssima! Sempre esteve, ma...