quinta-feira, 31 de março de 2011
DISCÓBULO
Hello, amigos e amigas.
Tempo curto novamente (pra variar), estou na reta final de mais uma arte, e esta já demorou mais do que devia. Tem que ficar pronta hoje. Portanto, indo direto ao ponto, os desenhos da vez, são dois esboços para um anúncio publicitário. Se fosse aprovado, veríamos aqui uma pintura, como não foi (pelo menos nunca mais deram retorno), então ficamos apenas com o lápis.
Por hoje é só e a gente segue se falando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.
Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...
-
O horizonte nebuloso esboçando ventos de ira e dores do passado, quais penas de aves agourentas e fétidas, trazendo à memória momentos de d...
-
Eu me vejo mal sintonizado, caminhando entre os mortais é como se eu estivesse desfocado, vocês sabem, todos nítidos e eu disperso entre el...
-
Ontem, por volta de uma da madrugada, enquanto eu finalizava a página 64 de O Nascimento dos Deuses, recebi uma ligação do meu irmão caçula...
Fala, Eduardo! Mas que semana rápida, cara! Mal consegui fazer metade do que me propuz! Acho que pra vc então...
ResponderExcluirBacana essa inversão de ângulo no discóbulo. Seu acabamento a lápis e show de bola, como sempre.
Bom final de semana pra vc e família.
Abração,
Nem me fale em passagem rápida de tempo rapaz, se pensar nisto fico doido. A única vantagem que vejo é que se eu bobear, acordo com o novo material do Zé Gatão ao lado do meu travesseiro sem que tenha me dado conta de como editaram rápido.
ResponderExcluirA inversão do Discóbulo tive que fazer de cabeça, pois não encontrei uma única referência de costas, acredita?
Obrigado pelo comentário e elogio.
Bom fim de semana pra você também.
Eduardo sou um grande admirador de sua arte, a anatomia que você coloca em seus personagens é incrível, tenho já faz um tempinho a HQ "Zé Gatão - Crônicas do tempo perdido", gostei muito dela, Gostaria de tirar uma dúvida quanto a essa arte em questão se me permite é claro.. Quais foram as referências, inspirações, homenagens que você usou, para que você criasse a roupa desse personagem? De qualquer maneira está de parabéns pelo excelente blog.
ResponderExcluirMuito obrigado, Nevermindpolli. Comentários como este seu é eficaz contra o desânimo que as vezes me abate.
ExcluirRapaz, também é muito bom ouvir menção ao Zé Gatão - Crônica Do Tempo Perdido, faz tantos anos já que este álbum foi lançado e depois de esgotado parece ter ficado no limbo!
Olha, pra ser sincero, sobre o personagem, indumentária e tudo mais, não houve exatamente uma referência, inspiração ou homenagem. O que fiz foi vestir a figura do Discóbulo de super-herói para usar num anúncio, mas se me lembro bem, ela não aproveitada. Sobre a roupa, usei apenas a minha imaginação. Lembra um pouco um herói da DC Comics, não é? Mas não foi intencional.
Grande abraço!
E me desculpa caso haja algum inconveniente, em enviar uma mensagem em uma postagem antiga sua..Abraço!
ResponderExcluirOra, por favor, não há o que desculpar, eu é que agradeço sua visita e comentário.
Excluir