img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 3 de agosto de 2019

AMOR POR ANEXINS E OUTROS CONTOS ( CENA FINAL )

Há momentos em que as situações não permitem uma postagem inspirada, no entanto não gosto de deixar o blog pegando poeira, então vamos às nossas velhas amenidades:

O QUE ESTOU ASSISTINDO?
Não fui mais ao cinema, mas sempre que posso assisto séries. Terminei a segunda temporada de Sons Of Anarchy. Boa. Novelão sobre clube de motoqueiros que não valem nada, mas os inimigos valem menos ainda.
Na sequência, a terceira temporada de Stranger Things. Bem divertido!
No momento vejo a série alemã Dark. Fizeram muita propaganda dela mas estou achando tudo muito lendo. Talvez melhore mais para frente.

O QUE ESTOU LENDO?
Imaginem, se não estou podendo escrever um simples texto,  quanto mais ler concentradamente um bom livro. Nos últimos 15 dias só li conteúdos na internet.
Contudo, quadrinhos estão sempre aqui ao lado e estou consumindo Lendas do Universo DC - ETRIGAN. Ando numa fase de curtir as criações do Jack "the king" Kirby. Temática de terror adolescente, mas tem um suave aroma de HQ anos 70 com o desenho poderoso de Kirby.

O QUE OUÇO?
Além dos canais que sou inscrito no YouTube? Ouvindo Rush (sempre e sempre).

ZÉ GATÃO - SIROCO continua lentamente em produção. Devagar vou chegando lá.

Meu joelho dói, minha cabeça dói. Sinto enfado. Mas não é possível parar.


Com este desenho encerro o que produzi para ilustrar este clássico.
Não sei qual será o próximo.

Fiquem todos com Deus!

6 comentários:

  1. Além da 3ª Temporada de Stranger Things. vou terminar de conferir Chernobyl e a 2{ de She-Ra e as Princesas do Poder. Comecei a ver The Boys que, apesar de inúmeras diferenças, fiquei interessado.

    Ainda não terminei de ler Dublinenses, de James Joyce.

    Além de escutar músicas do meu acervo, também vejo canais do Youtube.

    Fora tudo isso, após tanto tempo e infelizmente, não fui a ComicCon RS deste ano. Mas me inscrevi pro Gibifest, em Alvorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem lembrado: Chernobyl! Vi o primeiro episódio e achei sufocante, assim como o primeiro do Monstro do Pântano (gostei) e também pretendo ver The Boys (tenho dois volumes do gibi em PDF e ainda não li), são tantas séries e o tempo é curto para ver tudo. Mas devagar chegamos lá. Esta série da She-Ra é aquela em que ela parece um gurizinho?
      Ler Joyce é uma tarefa meio dura, ouço dizer.

      E faz tempo que não vou a uma convenção de gibi. Pena.

      Abraços!

      Excluir
    2. Isso mesmo. É a versão recente da She-Ra estilizada que provocou a ira de saudosistas antes do lançamento, como mencionei no penúltimo Visão Videocast. Digo que a história tem uma abordagem interessante e diferente da antiga, a Adora não era enfeitiçada pela Sombria pra servir à Horda e não precisou de ajuda direta pra libertar-se e a transformar-se na She-Ra.

      O livro em questão que ando lendo aos poucos é um conjunto de contos. Por isso, não me prendeu tanto a seguir por horas e dias. Também porque ando ocupado com outras coisas, como os vídeos pro meu canal, trabalhos freelancer envolvendo uma hq e camisetas encomendadas.

      Excluir
    3. Sempre leio que Joyce é leitura difícil...Ulysses, Finegan´s Wake.

      Esqueci de mencionar que assisti a primeira temporada de Warrior, série baseada em um escrito perdido de Bruce Lee. Muito boa! Mas sobre ela falarei em tempo oportuno.

      Eu também tenho lido muito pouco por conta e trabalhos.

      Excluir
  2. Outra coisa que escuto são podcasts a respeito de cultura pop e hq's. Mas tão acumulando que nem minhas leituras de certas revistas empilhadas e filmes ou séries pra terminar, ainda mais que retomei (com incentivo do meu irmão) as gravações pro meu canal.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...