TÁ NA HORA DO PAU !!!
Este é um dos bordões mais conhecidos dos quadrinhos ocidentais, "It s clobberin time !", em inglês.
Ben Grimm é o personagem mais legal do Quarteto Fantástico, alguém discorda?
Esse cara é fera, grandalhão de pedra com coração de ouro. Sempre as turras com a molecada da Rua Yancy, apaixonado pela escultora Alicia, não se conforma de sempre apanhar do Hulk. Pelo menos é assim que me lembro dele quando lia os gibis do Quarteto Fantástico. As histórias eram escritas pelo Stan Lee e desenhadas por Jack " The King" Kirby. Eita, bons tempos !
Minha singela homenagem a este personagem tão gente boa, feita num pedaço de tela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ GATÃO POR THONY SILAS.
Desenhando todos os dias, mas como um louco, como fiz no passado, não mais. Não que não queira, é que não consigo; hoje, mais que nunca eu ...
-
O horizonte nebuloso esboçando ventos de ira e dores do passado, quais penas de aves agourentas e fétidas, trazendo à memória momentos de d...
-
Eu me vejo mal sintonizado, caminhando entre os mortais é como se eu estivesse desfocado, vocês sabem, todos nítidos e eu disperso entre el...
-
Sim, sim, eu sei, estou devendo uma nova postagem (algo mais pessoal) faz um tempo, mas creiam, tá meio difícil por causa do tempo. Sei q...
Mais um SUCESSO da série "pedaços de tela" - Acertou muito não só na expressão facial, mas também na textura das pedras. Manda ver, Eduardo!
ResponderExcluirComo eu comentei outro dia no Pirâmide, eu aprendi a apreciar o trabalho do Kirby recentemente, e estou MERGULHANDO na arte do cara. Impressionante como ele mandava bem, e que legado invejável ele deixou!
E, a propósito, a nova imagem do cabeçalho caiu MUITO bem, Eduardo, tem tudo a ver com a sua arte, e a cena que você escolheu (Dom Casmurro, né?) é intrigante e convida o leitor a passear pelo blog.
Grande abraço,
J.
Hello Jim.
ResponderExcluirObrigado por suas amáveis palavras.
Realmente a série pedaços de tela é algo que também me agrada bastante. Foi um período onde sobrava muito material,
tanto tela quanto tinta e eu improvisava só pra ver o que saía. Infelizmente parte desta produção acabou se perdendo nas gavetas de alguns editores, aliás, na era pré-scaner isto aconteceu muito comigo. Por isto, só tenho mais uma arte neste estilo pra mostrar.
Realmente Kirby é o máximo. Estou estudando a possibilidade de fazer uma postagem sobre seu trabalho. Mas sei lá, eu provavelmente só diria obviedades.
Sim, gosto desta arte de Dom Casmurro, pricipalmente as texturas, tecidos, pele, o mármore da parede...
Obrigado amigo, por sua frequência.
Abração.