Boa noite pessoal. minha intenção hoje era postar algo referente a meus quadrinhos, algo que não abordo já faz algum tempo, mas vou adiar; há coisas que temos que proceder com um carinho todo especial , e simplismente não me sinto inspirado nestes últimos tempos para tal tarefa. Amanhã é outro dia, se o Todo Poderoso permitir.
Vão aí duas artes de Dom Casmurro. O rosto de Capitu quando menina e Bentinho argumentando com o agregado José Dias. Fiquem em paz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário