img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 9 de julho de 2017

ILUSTRA PLAZA!



Eu perdi a oportunidade de participar da CCXP Tour que foi realizado aqui em Recife. Na verdade não estava muito interessado. Sabem, depois de muito tempo se decepcionando com este meio a gente fica um pouco cansado disso, eu sempre falo, estou de saco cheio não dos quadrinhos, mas de tudo o que envolve a coisa: editores, artistas e público. Claro, nem todo editor, nem todo artista e nem todo público, mas a maioria. Falaram: "vá rapaz, é uma boa oportunidade de ressuscitar!" Pensei, bah, pode até ser! E aventei a possibilidade de ir. Mas o meu interesse foi tanto que as inscrições para saber se uma possível mesa seria aprovada foi tanta que quando fui atrás já tinham encerrado. Pra mim foi melhor, não gastei um dinheiro suado sabendo que podia não recupera-lo no evento. Não pensei mais a respeito.

Semana passada recebi um e-mail bastante gentil de uma moça que faz parte do grupo qua organiza o que chamaram de ILUSTRA PLAZA, me convidando a participar. Trata-se de um acontecimento que pretende reunir no Plaza Shopping artistas da área de quadrinhos e arte em geral para se reunir, divulgar e vender seus produtos. Algo como o Artists Alley ou Beco dos Artistas da CCXP.

 Alguns amigos artistas do Rio de Janeiro tem participado do Family Geek que acontece nos shoppings de lá, parece que virou moda, com boa receptividade das pessoas.

Aceitei agradecido o convite, não tenho que passar por seleção nem pagar uma pequena fortuna para ter uma mesa num único dia. Não acredito qua vá vender muita coisa, o público que vai comparecer com certeza não é aquele preparado para gastar com nerdices numa ComicCon, nem tampouco com um trabalho tão alternativo como o meu - até porque não tenho volume de material (álbuns, sketches e prints) para oferecer. Na verdade vou para bater um papo  e estar com alguns queridos da área e ver se me livro um pouco da nuvem de tristeza que paira sobre mim nos últimos meses, sair um pouco da rotina, enfim.


Maiores informações vocês encontram neste link:
http://www.plazacasaforte.com.br/novidades/ilustra-plaza---15-e-1607

Não sei se vai ser épico, mas eu acho que vai ser legal, eu pelo menos, pretendo relaxar.

Então, se alguns de vocês estiverem em Recife nos dias 15 e 16 de Julho, apareçam lá para bater um papo com a gente, alguns dos artistas que comparecerão é gente fina demais!

Se tirarem fotos pretendo postar aqui depois.

Abraços e beijos a todos!


6 comentários:

  1. Que beleza!
    Pena que ainda não tenho condições de ir a outros estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito conhecer seu estado, Anderson, quem sabe um dia, né?

      Excluir
  2. Que legal, Schloesser! Vai ser divertido. Quero ver as fotos. Lembre-se de não cruzar os braços e de sorrir pras pessoas. Já é difícil a gente chegar perto de uma celebridade, fica pior ainda se ela parece o Schwarzenegger de mau humor. :) Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo, Carla! Serei todo sorrisos e apertarei muitas mãos (espero que tenha muitas mãos para apertar)!
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Ist wonderful Eduuu. Go my amigoo!!!!You Need it! And- do not hide!! Present your fantastic art.GOOD LUCK!!! Muito abraços.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...