img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

POE, UNBOXING E OVERVIEW.

  Amados e amadas, boa noite. 

Sim, eu sei, já faz mais de duas semanas que eu não apareço aqui para dividir umas ideias com vocês. Creiam, vontade não faltou, mas o tempo sim. Tudo anda muito corrido, boletos demais e dinheiro de menos (pra variar, mas dessa vez o caso é crônico, todavia já estive pior.) São muitas horas na prancheta, exaurindo a mente, cansando a ponta dos dedos, a mão, os músculos do antebraço, até chegar no ombro, onde ele parece estar inflamado. Sei que preciso fazer pausas mais frequentes, alongamentos e tals, mas acabo me empolgando com as cenas que vão criando vida no branco do papel que quando me dou conta, meus olhos estão irritados e minhas costas em brasa. Exagero? Tentem fazer isso de domingo a domingo todas as horas do dia, intervalando só para comer e ir ao banheiro. Ah, sim, sempre que posso eu dou uma cochilada de uns 40 minutos a uma hora depois do almoço, do contrário eu não conseguiria lavorar até duas, três da madrugada. E, claro, sou eu que vou à rua comprar pequenas coisas para casa e pagar alguma conta na lotérica. Fora isso é a rotina de sempre. 

E, sim, são os mesmos quadrinhos que seguem sendo trabalhados: RASTREADORES DE ALGURES (onde faço com mais vagar), o de terror que está associado a um filme em produção (também moroso) e OS MITOS GREGOS (esse priorizado, pois é o que paga as contas atualmente).  

Mas tenho fé que tudo vai melhorar, Deus está sempre no comando da minha vida.

Passo aqui para deixar com vocês um vídeo maneiro feito por um camarada muito legal, que tem um canal bacanudo sobre HQs. Gosto dele porque ele não se apresenta como muitos youtubers cheios de empáfia, donos da verdade e militância política. Passem lá, curtam, deixem uma mensagem e tal e tal. Prestigiem, ele merece.

Um beijo a todos e até breve, se Deus quiser!




4 comentários:

  1. Bacana! Também ando envolvido com alguns projetos, até mesmo com a diagramação de uma revista que sairá em breve e ando escolhendo a dedo os eventos dos quais posso participar por causa de grana, mesmo não tendo que arcar com muitas das despesas que meu irmão caçula assumiu após o falecimento do nosso pai (que é meu de criação) no dia 08 deste mês.
    Por quase uma semana enquanto ele esteve internado num posto de saúde e depois num hospital, chorei todos os dias menos num deles. Mas não foi pra berrar ou chorar por horas e sim alguns minutos de lágrimas por dia que rolaram até no velório.
    Vida que segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lamento de verdade a partida do seu pai. Só quem perde um ente amado sabe a dor e o vazio que isso causa. Queria ter palavras que pudessem trazer algum consolo e não as encontro, mas sinta-se abraçado por este velho desenhista.
      Desejo sorte nos seus projetos.
      Fique bem.

      Excluir
  2. Ah, meu amigo, sei como é essa coisa de ter pouco tempo e muita coisa para fazer, e a maior prova de que eu sei é que meu vídeo sobre A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE já deveria ter saído e até agora necas, quero fazer muito bem feito e só ando tendo como alimentar meu canal com vídeos mais rápidos de elaborar... mas vamos ver, como diria Beto Guedes "quando entrar setembro...". Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir pra você, aguardo com ansiedade suas considerações sobre a bio em quadrinhos do Poe lá no seu canal, mas sei esperar com calma, tudo conduzido com cuidado e carinho sai bem feito e, mesmo os ditos vídeos "mais rápidos", como você diz, são muito bacanas, com uma boa variedade de temas.
      Só tenho a agradecer a sua visita e gentil comentário.

      Sobre a falta de tempo, nem me fale, era pra eu fazer uma nova postagem hoje, antes que o tema esfrie na minha cabeça, mas pelo adiantado da hora, vai ter que ficar para amanhã (se Deus permitir), ainda tenho que finalizar uma página de Rastreadores.

      Um forte abraço!

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...