img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CARICATURAS ( 01 )


Já comentei aqui que fazer caricaturas não é exatamente a minha praia, no passado eu me aventurava mais, na verdade eu executava estas artes mais por vaidade, pra provar pra mim mesmo que era capaz de faze-las e me sentir "o tal", do que propriamente pelo prazer. Mas as vezes um rosto marcante (como foi o caso do Quentin Tarantino) me inspiram e me levam a rabiscar pra ver no que vai dar. Acho mesmo que vou me impor a fazer isto sempre que for possível, até coloquei número no título da postagem. Esta foi feita com esferográfica bem rapidinho. Veremos o que sairá no futuro.


2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Eu também não me acho propriamente talentoso na realização de caricaturas, mas sabe como é, a gente vê outros fazendo, e é inadmissível que sejamos zeros à esquerda nesse quesito (Egomania, kkk). Resultado: tenho tentado melhorar e aos poucos acho que vou melhorando. Você desenha muito e acho suas caricaturas bem legais (As poucas que vi, claro). Tenho certeza que essa numeração vai te desafiar. Pra mim funciona assim. Tenho que sentir prazer e desafio. Há uns caras que se especializam em caricaturas e são mesmo fantásticos, mas vc tb fará algumas espetaculares, que eu sei. Vou aguardar...
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Na boa, meu amigo, grato por seus comentários. Desculpe a pobreza desta resposta mas além da pressa, tô com problemas na net. Quanto as minhas futuras caricas, vamos ver como me saio, eu prometo algo a mim mesmo e nunca consigo cumprir. É a vida.
    Abração.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...