img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 6 de novembro de 2016

SKETCHBOOKS CUSTOM ( DE NOVO ).



Passando rapidamente aqui para lembrá-los que o lançamento da coleção de Sketcbooks da Editora Criativo será no dia 12 de novembro e terá a presença de mais de 20 autores (eu não estarei lá, infelizmente) para assinar os livros e bater um papo com quem aparecer.
Meu brother de infância, Luca Fiuza estará em São Paulo na ocasião e está pretendendo dar uma chegada lá, porque você não faz o mesmo?

 
Outra novidade: a Editora Criativa inaugura sua loja virtual. Quem se inscrever  até o dia 10/11 e efetuar compras até o dia 20/11 terá descontos e frete grátis. Detalhes no site da editora. Corre lá!


Semana que vem, se ainda estiver vivo, nos encontramos aqui de novo, combinado? Então tá!

       Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Esperemos que trazem com Luca belas fotos. Desejo-lhe boa semana. abraço

    ResponderExcluir
  2. Seria legal ir pra conhecer os autores e o Luca pessoalmente, Schloesser, mas vai ter que ficar pra próxima, porque temos um compromisso em Limeira, no mesmo dia. Ainda bem que nosso exemplar autografado do seu livro tá garantido. Abraço e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Carla, fica pra uma próxima. Quem sabe nesta ocasião eu não esteja presente? Se bem que é difícil eu ir a esses eventos. Ainda estou pensando se vou na CCXP que vai ter aqui em Recife o ano que vem. Veremos.

      Abraço e qualquer coisa, estamos aqui.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...