img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 19 de novembro de 2017

UM POUCO MAIS DO DESENHISTA NOS EVENTOS.

Boa noite a todos!

Amadas e amados, pra mim não tem nada mais constrangedor do que ver e ouvir a mim mesmo nesses vídeos. Soo patético. Enfim, não tenho como mudar minha aparência nem minha voz, só me resta aceitar.
No entanto muitos parecem interessados, querem ver fotos e vídeos do cara que desenha todas essas coisas. Então vá lá.
Este primeiro vídeo é do canal Orbita Geek, foi feito na Feira Asgardiana que aconteceu no dia 21/10/2017. Apareço lá pelos 15:00 do vídeo, mas ele todo é divertido, tem a Michelle Ramos, Luciano Félix, Thony Silas e vários outros artistas.



Este outro foi feito durante o Terceiro JAB POP. Falo pouco (ainda bem).




Até semana que vem, se Deus quiser, pessoal!!!!

4 comentários:

  1. Duvido que adiante alguma coisa eu dizer que você estava bem nos vídeos, Schloesser, mas estava sim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Eduardo! Que bacana esses vídeos! Pernambuco tem muita gente artista bacana! Não conhecia o Pedro Zenival, mas já li coisas dele na antiga Grafipar. Desenha muito.(não sei como anda o trabalho dele agora, mas vou procurar). O pessoal do Orbita Geek é muito divertido e competente. Gostei. E não se preocupe; pois você deu o recado e sua Arte é forte. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos vídeos, Gilberto! Pessoalmente os que eu apareço de alguma forma, detesto, mas como já disse, não há o que possa ser feito. Realmente há uma turma muito boa produzindo aqui e isso é muito bom! Também não conhecia o Zenival, só de ouvir falar, mas não liguei até agora a arte ao nome, se vi, não estou lembrado.
      Continuo espalhando as sementes na esperança de que alguma frutifique pra valer e me tire deste estado calamitoso onde sempre me encontro.
      Obrigado sempre e apareça. Forte abraço!

      Excluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...