img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 5 de novembro de 2017

ULTRAMAN (Hayata)


Boa noite a todos.
Sábado e domingo foram dias extremamente exaustivos para mim com obrigações fora de casa; desta feita, sento-me aqui novamente sem energias para escrever e tudo indica que a semana que entra também será cansativa. Fui convidado para um evento geek, vou esperar confirmação para postar aqui os detalhes.

Eu queria falar mais detidamente sobre como o Ultraman é especial para mim mas terá que ficar para uma ocasião mais propícia. No momento deixo esta arte e a promessa, se Deus permitir, de postar textos mais inspiradores proximamente.


Até lá, fiquem com meu abraço!

4 comentários:

  1. Legal esse Ultraman.
    Também andei ocupado com encomendas e preparativos pro 12º Mutação na Feira do Livro de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Anderson!
      Tem gente que pensa que nós artistas só nos divertimos, o dia inteiro só desenhando e pintando. Quem não conhece não imagina a trabalheira que dá.

      Excluir
  2. Oba, mais evento geek! Tomara que se confirme, Schloesser. Meu irmão adorava o Ultraman e o Ultraseven. Eu confundia os dois. :) Vou aguardar sua postagem pra ver se aprendo de vez qual é qual. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve dois Ultraman exibidos no Brasil, Carla. Um mais antigão (década de 60) que era o Hayata que se transformava no alienígena (este da ilustração), no último episódio ele volta a seu planeta. Depois de uns anos um novo Ultra volta à Terra para combater monstros invasores, O Ultraman Jack - este o meu preferido - que contava com histórias mais densas e uma melhor produção, o design do personagem era quase o mesmo. Entre os dois teve o Ultraseven, este sim com um visual diferente, mais arrojado, eu diria. Pintei uma commission para um cliente com os três e para me inspirar, assisti uns capítulos destes heróis no Youtube e afirmo que não perderam o vigor. Depois posto os desenhos dos outros dois.

      Grande abraço!

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...