img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 7 de outubro de 2018

AMOR POR ANEXINS E OUTROS CONTOS ( 05 )


Domingo agitado, um trabalho que deveria ter concluído hoje e que certamente terá que ficar para amanhã e eu preciso de dinheiro urgente. Sempre.

Dia de votação, frustração e esperança. Estas duas últimas palavras parece que resumem minha vida. É difícil não olhar para o fundo do abismo em momentos assim e não se sentir tragado por ele. Vimos acontecer com outros países. É sempre assim, nunca pensamos que vai acontecer conosco...até que acontece. Eu vejo tudo isto ocorrendo e é como se as pessoas olhassem para um abacateiro e dissessem: não, estes frutos não são abacates, são bananas, ou poderiam ser maçãs, nunca abacates. Eu penso nos profetas do Antigo Testamento advertindo ao povo de Israel. Se eu fosse sozinho nem ligaria tanto para toda essa merda, este é um mundo condenado mesmo, mas tenho família para cuidar, pessoas que me são caras, esposa, mãe, irmãos, filha, sobrinhos ainda pequenos....bem, chega, estou cansado. Tanto que não tenho paciência para escrever.

O desenho de hoje é mais um que faz parte do livro de contos do Artur Azevedo.


4 comentários:

  1. Eleições vêm e vão, mas a intolerância e a ignorância aparecem. Ainda mais em redes sociais que são transformadas em fóruns infernais. Uma transmissão de luta livre ou de boxe seria mais divertido de se assistir. Ou jogar videogame, seja de luta ou corrida. Haha!!

    Uma vez, perguntei pra um amigo advogado: "Se o Lula tivesse vencido as de 1989 no lugar do Collor, ele seria uma bom presidente ou um petralha (naquela época, não existia essa expressão) pinguço?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, se o presidiário tivesse sido eleito naquela ocasião, o plano de poder perpétuo que ele e sua camarilha engendraram, teria começado antes.

      Excluir
  2. Você é fera em criar expressões faciais. Parabéns, Schloesser!

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...