img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 22 de setembro de 2019

ARTES REQUENTADAS



Oh, boy, cadê tempo para aquelas postagens inspiradas onde eu rememorava com vocês pontos da minha existência ou gotas do cotidiano? Ou um conto destes que eu gosto de escrever, onde também através deles extravaso alguma mágoa ou dor? Vou postergando. Não me queixo, até o final do ano, praticamente, tenho trabalho remunerado e isso é muito bom, até porque é um projeto importante, de grande monta.


Sem tempo para escritos mais longos, sem espaço para novas artes. Zé Gatão - Siroco segue parado (se pinta uma brecha eu faço um esboço de página só para não me distanciar da obra). Por isto reposto aqui imagens de clássicos que ilustrei.


Fiquem todos bem e se for possível nos encontramos aqui semana que vem. Combinado? Até lá!

2 comentários:

  1. Também andei sem tempo de postar, além de vontade pra escrever, com os compromissos de ultimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de tempo (note como demorei pra te responder aqui) tem me faltado inspiração para escrever. Quero fazer um esforço pelo menos para fazer a segunda parte de um conto do Ed Palumbo. Vamos ver o que nos diz o futuro.

      Excluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...