img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 14 de setembro de 2019

MAIS UMA FEIRA ASGARDIANA!!!!!




A correria que está a minha vida (bastante trabalho, graças a Deus), não permitiu que eu anunciasse a segunda Feira Asgardiana do ano de 2019. Mas estive lá e foi um evento gostoso apesar do calor (que é muito comum em Recife, vocês sabem). As edições anteriores eu não me sentia muito bem, achava o espaço tumultuado, desconfortável (o que teve no primeiro semestre deste ano eu fiquei perto de umas caixas de som que tocavam músicas que remetiam à cultura pop (tema do Spiderman, do Batman, Iron Man do Black Sabbath e coisas tais) no último volume. Em outras ocasiões a chuva atrapalhou e numa outra ainda minha mesa ficou no sol. Este foi o mais legal de todos. Sempre sou bem prestigiado e tratado com muito carinho; apesar de caros, meus livros tem boa saída.

Pra não dizer que tudo foi perfeito, notem o banheiro químico logo atrás da minha mesa. Toda vez que akguém entrava e saía vinha aquele aroma de...bem, vocês sabem do que, mas não incomodou tanto assim.

O mais legal, no entanto foi rever alguns amigos, gente batalhadora que não desiste dos quadrinhos apesar de toda maré contrária.

O grande Milson Marins, responsável pela PADA e Prismarte, confeccionou algumas camisetas do Zé Gatão e também uma bela caneca. 

Fica aí o registro de mais este encontro (ainda que pequeno) de criadores e fãs da nona arte.

Marcos Lopes e seu cangaceiro antropomorfo (infantil, vale dizer) Zé Coruja. Estão querendo fazer um crossover com Zé Gatão. vamos ver o que eles vão aprontar.

Achei fofa essas estatuetas.

Até a próxima, folks!

Eba!!! Zé Gatão finalmente ganhou uma caneca!!!!! 

Esta é para bebidas fortes (não álcool, que fique bem claro, abomino pinga, vodka, saquê, tequila e todas estas merdas!) pode ser chá, café ou uma boa vitamina.

6 comentários:

  1. Contato com gente trabalhadora e humilde sempre levanta o astral. Minha cota que pedantes já está no limite. Sabe que fiquei imaginando um cara tomando pinga numa caneca dessas,ia cair duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a minha cota de babacas durante quase toda a minha vida, em São Paulo em cada evento que eu ia me deparava com muitas paredes desse tipo. Em certa ocasião quase dei uma porrada em um nanico muito conhecido nos fins do século passado. E olha que eu sou muito pacífico.

      Sobre o tomar pinga em uma caneca dessas, eu concordo. Melhor seria o felino mandar uma muqueta na cara do bebum, não acha?

      Excluir
  2. Que legal! Também tive minha cota de eventos neste mês. Devo ter falado que iria a 3 domingos seguidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu gostei. Aqui os eventos de que posso participar são raros, aí no sul, onde você reside, percebo que eles são mais frequentes.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...